Início > Notícias > 22ª SESSÃO ORDINÁRIA/2020
22ª SESSÃO ORDINÁRIA/2020
11 de Agosto de 2020

PROJETOS DE LEI EM PRIMEIRA APRECIAÇÃO

·         Projeto de Lei nº 025/2020, de autoria do Executivo Municipal, que visa autorizar o Município de Saudade do Iguaçu a doar 03 (três) motos 0/KM de modelos diferentes, 03 (três) Televisores 40”, 02 (dois) Notebooks básicos para a Associação Comercial e Empresarial de Saudade do Iguaçu, Estado do Paraná. Objetiva a matéria em análise estimular os contribuintes a fomentar o comércio local, onde a cada R$ 50,00 (cinquenta reais) em notas fiscais gastos com mercadorias ou serviços, o contribuinte terá direito a um cupom numerado para participar do sorteio. O sorteio dos prêmios ocorrerá no dia 29 de dezembro de 2020.

·         Projeto de Lei nº 030/2020, pelo qual o Prefeito Municipal busca obter autorização do Poder Legislativo para instituir o Diário Oficial dos Municípios do Paraná como veículo oficial de comunicação dos atos normativos e administrativos do Município de Saudade do Iguaçu. Atualmente, as publicações oficiais são realizadas pela plataforma disponibilizada pela empresa HUNER COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA, sendo que essa prestação de serviços gera custos ao Município.  Assim sendo a Associação dos Municípios do Paraná disponibiliza aos associados uma plataforma para a publicação dos atos oficiais de forma gratuita trazendo assim com a consequente mudança de veículo oficial de comunicação dos atos publicidade grande economia aos cofres públicos.

INDICAÇÕES

• Indicação Nº 015/2020 de autoria do Vereador Neidelar Vicente Bocalon, indicando ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, Mauro Cesar Cenci, que o Município através do Departamento de Planejamento efetue estudos no sentido de efetuar a instalação de sistema fotovoltaico nos prédios públicos municipais.
  • Indicação Nº 016/2020 de autoria do Vereador Neidelar Vicente Bocalon, indicando ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, Mauro Cesar Cenci, que o Município através do Departamento de Planejamento efetue estudos no sentido de efetuar a alteração do zoneamento urbano do Município.
  • Indicação Nº 017/2020 de autoria do Vereador Neidelar Vicente Bocalon, indicando ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, Mauro Cesar Cenci, que o Município através do Departamento de Planejamento efetue estudos no sentido de efetuar a abertura do canteiro central localizado na Avenida Iguaçu na altura do acesso ao loteamento Campos.