Início > Notícias > NOTA DE PESAR
29 de Junho de 2020

É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Vereadores do Município de Saudade do Iguaçu, Estado do Paraná, vem em nome de todos os Vereadores e funcionários da Casa se solidarizar com os familiares e amigos pelo falecimento do ex-vereador Comercindo Verona, ocorrido nesta segunda-feira, 29 de junho de 2020, vítima de acidente de trabalho.

Comercindo Verona exerceu o mandato de Vereador de Saudade do Iguaçu/Pr., na Primeira Legislatura do Município entre os anos de 1993/1996 e deixa como legado uma belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família e amigos e relevantes serviços prestados ao nosso município, sempre defendendo os interesses da população em especial da Comunidade de Santa Rosa.

Lamentamos a perda do Senhor Comercindo Verona, pessoa conceituada em nosso Município e que sempre será lembrado pela sua bela trajetória.

Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor em que o Município perde um homem, sério, honesto e cumpridor de seus deveres.