Início > Notícias > 17ª SESSÃO ORDINÁRIA/2020
17ª SESSÃO ORDINÁRIA/2020
09 de Junho de 2020

Os Vereadores da Câmara Municipal de Saudade do Iguaçu/Pr, se reuniram na última segunda-feira dia 08 de junho de 2020 para a realização de sua 17ª Sessão Ordinária/2020, na ocasião os mesmos aprovaram as seguintes matérias:

REQUERIMENTO

Requerimento Nº 08/2020 de autoria do Vereador Setembrino Nath solicitando que o Poder Público Municipal efetue uma campanha de conscientização através de campanhas de divulgação ou até mesmo da notificação dos produtores rurais que possuem terra ao longo das margens da Rodovia Municipal Lurdes Moreira, para que os mesmos efetuem o mais breve possível a limpeza da vegetação contida nas margens da referida Rodovia.

Requerimento Nº 09/2020, de autoria do Vereador Neidelar Vicente Bocalon, solicitando que o Poder Público Municipal através do departamento responsável, efetue a aquisição de mascaras de tecidos para a distribuição à população Saudadense.

REQUERIMENTOS VERBAIS

Requerimento Verbal de autoria do Vereador Ademir Demarchi, solicitando que o Município disponibilize um local adequado coberto, de preferencia com banheiro para a espera do transporte da Secretaria de Saúde  para dar maior comodidade aos pacientes que necessitam realizar consultas e exames em outros Municípios, pois atualmente ficam a mercê das intempéries climáticas;

Requerimento Verbal de autoria do Vereador Ademir Demarchi, solicitando que a Secretaria de Ação Social encaminhe a esta Casa de Leis o cronograma de habitação de interesse social destinado aos munícipes que residem na área de risco do Município, que ainda não foram agraciados com uma unidade habitacional para a realização da permuta.

Requerimento Verbal de autoria do Vereador Josemar Antônio Cemin, solicitando que o Departamento de Urbanismo efetue a limpeza do terreno público (antigo Clube Saudadense) localizado nas proximidades da lotérica na Avenida Iguaçu, para que o mesmo sirva de estacionamento provisório para os munícipes.

Requerimento Verbal de autoria do Vereador Eguinaldo Paulo Piaia, solicitando que o Município encaminhe a esta Casa de Leis através de Ofício informações acerca da arrecadação líquida do Município e sobre o índice de gasto com pessoal relativo ao mês de maio de 2020.