Início > Notícias > 5ª SESSÃO ORDINÁRIA/2020
5ª SESSÃO ORDINÁRIA/2020
17 de Março de 2020

Os Vereadores da Câmara Municipal de Saudade do Iguaçu, se reuniram na última segunda-feira dia 16 de março de 2020 para a realização da sua 5ª Sessão Ordinária/2020, na ocasião os vereadores apreciaram duas Indicações sendo elas:

Indicação Nº 05/2020, de autoria do vereador Eguinaldo Paulo Piaia indicando ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, Mauro Cesar Cenci, que o Município através de seu Departamento responsável efetue a afixação de placas de sinalização com os dizeres: “Cuidado ciclistas ao longo da rodovia”, nas rodovias municipais pavimentadas com massa asfáltica, indica ainda que o Senhor Prefeito na condição de Gestor Público Municipal gestione junto aos órgãos estaduais e federais (DNIT e DER) responsáveis pela BR-158 a afixação destas mesmas placas ao longo da Rodovia BR-158.

Indicação Nº 06/2020, de autoria dos vereadores Eguinaldo Paulo Piaia e Setembrino Nath indicando ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, Mauro Cesar Cenci, que o Município através de seu Departamento de Engenharia elabore um estudo detalhado visando alterar a preferencial de algumas ruas do Perímetro Urbano de Saudade do Iguaçu, Estado do Paraná a exemplo da rua Padre Felipe Siera que dá acesso ao Centro de Saúde.

O Prefeito Municipal encaminhou para a apreciação da Câmara Municipal cinco Projetos de Lei, destes, três foram encaminhados para a tramitação em Regime de Urgência, e deverão ser apreciados pelo Plenário na próxima segunda-feira dia 23 de março de 2020 em uma Sessão Extraordinária a ser realizada às 07 horas da manhã.

Ao final da Sessão o Diretor do Departamento de Cultura Senhor Willian Cemin fez uso da Tribuna para comunicar aos Vereadores e à população que na tarde desta segunda-feira, a Administração Municipal de Saudade do Iguaçu juntamente com os vereadores, secretários e algumas lideranças da sociedade Saudadense decidiram cancelar as festividades alusivas aos 28 anos de emancipação política administrativa do município que aconteceria nos dias 18 e 19 de março, onde foi decidido pelo cancelamento de toda a programação, tendo em vista a preocupação com a pandemia do covid-19, (coronavirus).