Início > Notícias > 29ª SESSÃO ORDINÁRIA/2019
29ª SESSÃO ORDINÁRIA/2019
08 de Outubro de 2019

A Câmara Municipal de Vereadores do Município de Saudade do Iguaçu, realizou na última segunda-feira dia 07 de outubro de 2019 a sua 29ª Sessão Ordinária/2019. Na ocasião foram discutidas e aprovadas as seguintes matérias:

REQUERIMENTO

Requerimento Nº 024/2019 de autoria dos Vereadores Neidelar Vicente Bocalon, solicitando ao Chefe do Poder Executivo Municipal que o Município de Saudade do Iguaçu, Estado do Paraná através dos Departamentos de Engenharia e de Urbanismo providencie o mais breve possível a devida construção de passeio público (calçadas) ao longo da Rua 19 de março, mais precisamente entre as ruas Valentin Olivo e Maria Mantovani no Perímetro Urbano deste Município de Saudade do Iguaçu, Estado do Paraná.

INDICAÇÕES

Indicação Nº 028/2019 de autoria do Vereador Irineu Antônio Peruzzo, indicando ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, Mauro Cesar Cenci, que o Município através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente adote as medidas necessárias visando disponibilizar um médico veterinário pertencente ao quadro de servidores efetivos do Município para realizar aperfeiçoamento técnico com a finalidade de realizar exames clínicos/laboratoriais de anemia infecciosa equina (AIE) e de mormo nos animais do Município de Saudade do Iguaçu, Estado do Paraná.

Indicação Nº 029/2019 de autoria do Vereador Neidelar Vicente Bocalon, indicando ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, Mauro Cesar Cenci, que o Município instale em caráter de urgência um ponto de monitoramento HELPER na Rua, Alfides Marangon esquina com a Rua, 19 de março no perímetro Urbano deste Município de Saudade do Iguaçu, Estado do Paraná.