Início > Notícias > CÂMARA MUNICIPAL ELEGE NOVA MESA DIRETORA PARA 2019
CÂMARA MUNICIPAL ELEGE NOVA MESA DIRETORA PARA 2019
12 de Dezembro de 2018

A Câmara Municipal de Vereadores do Município de Saudade do Iguaçu, Estado do Paraná elegeu nesta terça-feira dia 11 de dezembro de 2018, a nova Mesa Diretora que dirigirá os trabalhos no próximo ano (2019). A eleição foi realizada de acordo com as regras constantes da Lei Orgânica Municipal de Saudade do Iguaçu e do Regimento Interno da Câmara Municipal. Compete à Mesa a direção dos trabalhos legislativos e dos serviços administrativos da Câmara, destacando-se os atos de Direção, Administração e Execução das deliberações aprovadas em Plenário. No ato da eleição apenas uma chapa foi inscrita para a disputa, chapa esta que foi eleita por unanimidade dos Vereadores presentes à Sessão Especial e ficou composta da seguinte forma:

PRESIDENTE: AURI BITENCOURT DA SILVA (MDB)

VICE-PRESIDENTE: ADEMIR DEMARCHI (PSB)

PRIMEIRO SECRETÁRIO: SETEMBRINO NATH(MDB)

SEGUNDO SECRETARIO: GILBERTO MORANDO (PMN)

A Vereadora Auri eleita presidente está em seu quinto mandato como Vereadora no Município de Saudade do Iguaçu. Agradeço o apoio e a confiança dos Vereadores nesta missão e podem ter a certeza que iremos conduzir esta Casa de Leis de maneira muito democrática ouvindo a todos”, disse Auri.